segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pulo do Gato no treino de pernas: Agachamento Castigo

Meninas,

somente para dar uma dica rápida: após um exercício de quadriceps como agachamento livre, agachamento no smith, cadeira extensora etc acho super legal conjugar com um exercício super simples: "o Castigo"
O castigo nada mais é do que encostar as costas na parede e permanecer na mesma posição como se estivesse sentado. Você fará isso toda vez que terminar uma série do exrcício. Vejamos a ilustração:


 Agchamento no smith 12 repetições mais 40 segundos encostada na parede conforme abaixo. A perna deverá fazer 90 graus para que a dificuldade seja maior. Quanto mais para cima você ficar, mais fácil o exercício se tornanará, mas não é esse o objetivo.




                                                                             

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Transformação da Ex BBB Michelly Crisfepe



Meninas, quem se lembra da ex BBB Michely? Pois é, a menina mudou radicalmente sua forma fisica. agora ela está muito mais definida e ainda está dando o que falar nas revistas de suplementação e em todos os blogs do país.

Confiram o antes e depois de Michely nas fotos abaixo e vejam o making of que para a revista Suplementação.



Treino de Pernas de Eva Andresa


No vídeo acima temos as séries de eva andresa. Para quem não conhece, Ela é modelo e bicampeã de Body Fitness.
 

Segue o treino de Eva:

Cadeira Extensora: 4 séries de 15 a 20 repetições com intervalo de 30 segundos entre as séries

Agachamento no guiado: 4 séries de 12 a 15 repetições com amplitu de 45graus para focar nos quadríceps. Se o foco for trabalhar mais os glúteos a dica de Eva é fazer os exercícios com uma amplitude 90 graus. Ela sugere aumentar a carga gradativamente para não causar lesão. No vídeo ela mostra como fazer o exercício.

No leg press  45 graus são 4 séries de 8 a 12 repetições no intervalo máximo de um minuto entre uma série e outra.  Ele alerta sobre a posição dos pés que devem ficar paralelos aos ombros e os joelhos nunca devem passar da ponta dos pés.

No hach machine, ela faz a mesma quantidade do leg press e sugere que se tenha sempre a ajuda de um profissional.



 

Espero que gostem do vídeo!

domingo, 14 de outubro de 2012

Gracyanne Barbosa - Treinando


Exercícios Funcionais - Carol Nakamura

Muito bem!!

A moda agora são os tão falados exercícios funcionais. Tais exercícios tem como objetivo preparar o organismo através do centro corporal, chamado nesse método por CORE.

Os exercícios podem ser realizados com o peso do próprio corpo, cabos, elásticos, pesos livres, base instável, bolas suíças. São exercícios bastante desafiadores. São muitos os beneficíos desses métodos dentre eles: melhoria de postura, equilibrio muscular, desempenho atlético, força, coordenação motora, flexibilidade etc.

Para ilustrar, segue abaixo alguns exercícios que foram disponilizados pelo site do uol com a artista do Carol Nakamura.

A ponte na bola está no treino de Carol para trabalhar o equilíbrio, músculos do abdome e posterior de coxa. Deite em um colchonete e apoie um pé na fitball, enquanto a outra perna fica esticada. Eleve o tronco e depois retorne à posição inicial. Ela faz três séries com 12 repetições

Ainda para trabalhar o abdome, Carol faz outro exercício com a fitball. Deite em um colchonete e prenda a bola atrás dos joelhos. Eleve a perna ainda prendendo a bola, contraindo o abdome e tentando aproximar o joelho do rosto. Ela faz três séries com 12 repetições .

Outra variação de abdominal usando a bola. Contraia o abdomem até tirar a lombar do chão e depois retorne ao movimento inicial

Para o abdome, Carol faz abdominal oblíquo na bola. Mantenha os cotovelos apoiados na bola. As pernas precisam ficar esticadas e na pontinha dos pés. Flexione o joelho trazendo-o próximo ao quadril.

MODA FITNESS - KITANGA

Olá meninas!

Andei dando uma olhada sobre o que está rolando de novo na moda fitiness.

Para quem mora no Rio achei um site bacana da marca Kitanga que tem vários modelos legais. A marca tem lojas Ipanema, Copacabana, Botafogo Praia Shopping e Barra Shopping. Além de roupas fitness, eles também vendem moda praia.

Para quem é de outro Estado, existe a possibilidade de comprar pela internet.

Abaixo segue a tabela de preços e um pouco da coleção. Percebam que eles também vendem atacado. Sai pela metade do preço.

Para quem quiser conferir mais de perto os outros modelos segue o link do site:










Dieta de Proteínas sem carnes!!!

Todas sabemos que a proteína é importantissima para termos um corpo bonito e também para conseguirmos ganhar aquela massa magra que tanto sonhamos. É verdade também que muitas mulheres não gostam muito de comer carnes, que é uma das principais fontes de proteína. Pensando nisso resolvi pesquisar outras fontes de proteína que não sejam as carnes.

Não vamos perder tempo e vamos direto as dicas:

Abaixo seguem dicas de fontes de proteína com origem animal: leite, ovos, iogurte, queijo e outros:


Abaixo seguem dicas de fontes de proteína com origem vegetal: leguminosas secas (feijões, ervilha, lentilha, grão-de-bico, etc.) e cereais integrais (milho, trigo, etc.).


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SARADA DA SEMANA - CAROL BELLI _ NOVA PANICAT



Olá! A sarada da semana é a nova panicat Carol! No video ela conta que já colocou silicone (240ml)

Sobre as medidas achei alguma coisa, mas não posso confirmar se a fonte é totalmente segura.

Segundo o site fofoca quente, a loira pesa 52Kg e tem 1,62 de altura. E tem mais no extra globo ela contou que prefere ser mais fininha porque acha mais elegante.


Abaixo segue a dieta da panicat:

Café da manhã:
- 2 fatias de pão integral com 3 fatias de peito de peru
- 1 copo de leite desnatado
-1 copo de suco de fruta natural
Colação:
- 1 medida de Way protein
ou
- omelete só com 4 claras de ovo
Almoço:
- Frango grelhado
- Salada ou legumes ao vapor
- 3 c.s. de arroz integral
Lanche:
- Aveia com Way protein
ou
- Salada de frutas com iogurte
Jantar:
- Frango com salada

 

Mais fotos da loura: