quarta-feira, 18 de julho de 2012

SARADA DA SEMANA - Garota Fitness 2012 - Marissol Dias



Essa é a Marissol Dias, a Vencedora do concurso Garota Fitiness 2012. Ela trabalhava como frentista e decidiu participar do concurso da india Bartira da encenação da Vila de São Vicente e acabou ganhando. Hoje ele está no mundo artístico e participa do quadro Loiras x Morenas no Programa do Gugu na Rede Record.



Cofiram uma entrevista feita com ela logo após a vitória do concurso garota fitiness 2012:


quinta-feira, 12 de julho de 2012

Anvisa - Riscos - Jack 3D e Lipo 6 Black

Meninas, eu havia colocado no meu blog uma indicaçao dos suplementos Jack 3D e Lipo 6, mas a anvisa nesses ultimos dias proibiu a comercialiazaçao desse produtos alertando para os seus riscos. Como para mim a saúde está em primeiro lugar, estou retirando a minha indicaç~~ao para tais suplementos.

Entre os suplementos citados pela anvisa podemos destarcar: Jack3D, Oxy Elite Pro e Lipo-6 Black. Todos contém em sua fórmula o DMAA, que é um estimulante usado, principalmente, no auxílio ao emagrecimento, aumento do rendimento atlético e como droga de abuso.

Essa substância, que tem efeitos estimulantes sobre o sistema nervoso central, pode causar dependência, insuficiência renal, falência do fígado e alterações cardíacas, além da possibilidade de levar a morte.

Meninas, nao vamos arriscar nossa saúde! Desconfiem dos produtos que prometem o impossível e pouco tempo. Lembrem-se da foma frase: "É bom demais para ser verdade!!"

Aí vai... dicas para vocês tomarem cuidado antes de comprar qualquer suplemento:


Desconfiem de:

- Promessas milagrosas e de ação rápida, como “Perca 5 kg em 1 semana!”;



- benefícios cosméticos, como redução de rugas, de celulite, melhora da pele etc.



- Uso de imagens e ou expressões que façam referência a hormônios e outras substâncias farmacológicas;



- Produtos rotulados exclusivamente em língua estrangeira;



- Uso de fotos de pessoas hiper-musculosas ou que façam alusão à perda de peso;



- Uso de panfletos e folderes para divulgar as alegações do produto como estratégia para burlar a fiscalização;



- Comercializados em sites sem identificação da empresa fabricante, distribuidora, endereço, CNPJ ou serviço de atendimento ao consumidor.




Abaixo as imagens dos suplementos:

JACK 3D

LIPO 6 Black


OXY ELITE

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Flexão de braço - O mito!!

Meninas, Tudo bem que nossa preferência é malhar pernas, mas os braços e a postura sao o cartão de visita do nosso corpo. É bonito ver uma pessoa com uma certa postura e um braço torneado (não masculinizado). Sendo assim, precisamos dar mais atenção aos exercícios de costas, biceps e triceps. Dentre todos os exercícios que eu faço, posso destacar a flexão de braço. Não tem coisa mais legal do que uma mulher superpreender e superar expectatitvas. Um exemplo disso é fazer exercícios que geralmente nao sao feitos por mulheres. Hoje, fui para academia e fiz flexão de braço... sem joelhos apoiados no chão. Isso mesmo!! Sem joelhos apoiados no chão!!! Fiz 3 séries de 10 repetições. O melhor de tudo: causei admiração nas pessoas que estavam lá na hora. Todo o exercício pode ser feito por uma mulher... Essa possibilidade de limitação está na cabeça de cada um.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Bom dia... o treino de ontem

Meninas, Ja estou notando diferença na minha perna... como eu malho desde os 15 anos, o retorno é bem mais facil. Ontem malhei quadriceps, posterior de coxa e panturrilha. Para o quadriceps fiz cadeira extensora com 12 placas, agachamento no smith descendo ate o chao e leg press descendo bem. É bom lembrar que nao adianta pegar muito pesado se o movimento nao for feito corretamente... você so está perdendo Tempo. Para poterior de coxa fiz mrda e cadeira flexora. Uma dica legal é toda vez que terminar o exercicio de posterior, dar uma alongada esticando bem as pernas e soltando os braços até o chão. Essa é uma técnica simples e que ajuda a desenvolver o biceps da coxa. Quando cheguei em casa tomei meu whey protein e a creatina. beijosss

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Exercício de Gluteo e Posterior de Coxa - Fabiana Mama

Meninas, segue alguns exercícios que achei super dferente coma Fabiana - A Mama do BBB12. Lembrando que é sempre importante modificar os exercícios para que os músculos nãp se acostumem e além disso possamos trabalhar outros músculos ainda não trabalhados com os exercícios triviais. Espero que gostem Abaixo segue as fotos: Gluteo na máquina!
Gluteo no banco: esse é bem diferente!
Posterior de coxa

Novo Exercício de Gluteo - Kelly Medeiros

Meninas, conforme vocês já sabem, eu voltei a malhar e estou postando novamente muitas novidades. Já tem bastante tempo que eu gostaria de mostrar esse exercício de glúteo para vocês que é maravilhoooossssooooo!!! Garanto! É só colocar um peso no quadril com colchonete embaixo para não machucar e subir e descer o quadril concentrando todo esforço no glúteo. Eu, geralmente, faço 20 repetições subindo e descendo e ao termino dou 10 bombeadas! Meninas, o resultado é ótimo.. senti muita diferença depois que passei a fazer esse exercício. Senti que o gluteo ficou maior... rsrsrs Ahhh... com o tempo as anilhas e caneleiras foram ficando leves e como meu marido malhava comigo, passei a pedir que ele ficasse em pé em cima do meu quadril Vejam as fotos abaixo e façam seus comentários.. beijos!!! Posição 1 - Inicial
Posição 2 - Final